A Marctronic mantém um sistema de gestão da qualidade baseado na norma ISO 9001:2015.
Política da Qualidade
“Aumentar a satisfação dos nossos clientes através da prestação de serviços de manutenção e venda de equipamentos elétricos e mecânicos com o mais alto comprometimento com a qualidade e com o atendimento aos requisitos das partes interessadas, em busca constante pela melhoria em nosso sistema de gestão da qualidade e com a equipe sempre envolvida no desenvolvimento pessoal e coletivo.”
Objetivos da Qualidade
Os seguintes Objetivos da Qualidade são definidos nos níveis e funções necessárias para o Sistema de Gestão da Qualidade e medidos e divulgados anualmente:
• Satisfação Global de Clientes
Medida através de pesquisa de satisfação anual, mínimo de 90% dos clientes satisfeitos.
Meta: 90%;
• Índice Geral de Não Conformidades
Medido através de levantamento de NCs – (Total de serviços realizados – Total de RNCs) / Total de serviços realizados, processamento anual.
Meta: 95%;
• Índice de Capacitação e Desenvolvimento
Medido através da aplicação de treinamento para os colaboradores, mínimo de 30 horas de treinamento por colaborador por ano.
Meta: máximo 100%.